quarta-feira, 19 de junho de 2024

JA TE CHEGAM OS TEUS PUBBLICITARIOS PRECISAS DE MIM? ENTAO ÉW LPORQUE NAO PRESTAO

 

 E TU NAO TINHAS LA TANTOS PUBLICITARIOS NA BBDO PARA CRIAREM UNS BONECOS TINHAS QUE VIR ROUBAR OS MEUS?


ESCREVE LA NAS TUASD LOJAS E NOS TEUS ANUNCIOS QUE O AFONSO SO TE QUER VER MORTO


EU TU ACHAS QUE TE AMO E TE DOU COISAS E SOU TEUS ESCRAVO E ACHAS TE MNEU DIRETOR E MEU GESTOR

TU DEVES SER O TARZAN 

30/01/2018 — O empresário Ingvar Kamprad, o fundador do gigante do mobiliário IKEA, que morreu este fim de semana com 91 anos, foi descoberto cadáver ...

04/05/2014 - Na família Homem de Melo morreu o meu tio, o meu pai e o meu avô no espaço de dois anos. Consequências emocionais do embate da ..



17/11/2013 - Rui Silva, chief creative officer da BBDO e desde setembro chairman da agência de publicidade, ficou ferido no acidente. “Encontra-se ...


Oct 25, 2015 - O designer gráfico e diretor de arte Ricardo Mealha faleceu hoje de ... Design, o qual vendeu cinco anos depois ao grupo BBDO Portugal..



Nov 19, 2003 - Casado com a jornalista e pivôt da SIC Notícias, Carla Jorge de Carvalho, Manuel Pereira tinha 43 anos. Depois de ter passado a noite na ...

Sem comentários:

Enviar um comentário