quarta-feira, 26 de junho de 2024

A VER SE GOSTAS A,LENTEJANA DE PERDER JA GTENS MAGIA NEGRA DE MORETEY NAO TE DE NADA NAO ME PAGAS TE PTARS ME A HUMILHAR O MEU TRABALHO COM OMBROS E SOUTIANS E CASACOS TAMBEM ES A ULTIMATAS ME A ROUBAR E A HUMILÇHAE PRQUIE QUE MAL TE FIZ EU? ESCUSAS DE ANDAR AS VOLTAS NUNCA NINGUEM FALOU DOS TEUS VENTIDOS SAO ANONIMOS

COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR

RTP LEVOU UNS CORNOS NO DOMINGO DOS PORTUGUESES


 A SIC liderou as audiências deste domingo, 23 de junho, com 14,9% de share. Foi a sétima vitória da estação de Paço de Arcos neste mês.

A TVI, que não vence desde 17 de junho, mas que soma dez triunfos, ficou em segundo lugar com 13,2%.

Quanto à RTP1, que tem seis vitórias este mês, ficou na terceira posição com 12,4% de share.

Com estes resultados, a SIC mantém-se na frente do mês graças à média. Tem 14,96%. A TVI vice-lidera com 14,46%.

Sem comentários:

Enviar um comentário

  Europe Nominees 2024   WORLD TRAVEL AWARDS NOMEADOS VOTE Europe Nominees 2024 – World Travel Awards