E DEPOIS EU SAIO DOS NEGOCIOS E EU É QUE TENHO OS CLIENTES VAO *A FALENCOIA AS EMPRESAS SEM CLIENTES
HOPJE Á TARDE CHEGAM OS CLIENTES DOS PARQUES À COSTA DA CAPARICA E EU NAO TENHO NADA PARA LHES MOSTRAR NAO VEEM O MABIENTE NAO VAO
E DEPOIS EU SAIO DOS NEGOCIOS E EU É QUE TENHO OS CLIENTES VAO *A FALENCOIA AS EMPRESAS SEM CLIENTES
HOPJE Á TARDE CHEGAM OS CLIENTES DOS PARQUES À COSTA DA CAPARICA E EU NAO TENHO NADA PARA LHES MOSTRAR NAO VEEM O MABIENTE NAO VAO
DEVES SER MALUQUINHO QUERES DAR COISAS EC NINGUEM TE PEDE TU TENS UMA LICENCIATURA DE 3 ANOS NA UINIVERSIDADE ESTAMOS NA ERA DOS MBA TU...
Sem comentários:
Enviar um comentário