OH PA PÁRA DE ME DAR MARCAS DE BEBIDAS EM SOU EMPRESARIO AS MARCAS PARA ENTRAREM NOS MEIUS BARES E RESTAURANTES TEM QUE PAGAR PLAFIOND EM DINHEIRO ........SENAO NAO ENTRAM EU NAO QUERO PUBLICIDADE DELES PARA NADA
QUE VAO DAR A PUBLICIDADE DELES AO PADRE PARA LHES TIRAR O DEMONIO DA PUBLICIDADE
Sem comentários:
Enviar um comentário