quinta-feira, 9 de maio de 2024

EU NAO DISSE PAREECE QUE ADIVINHO PARABENS à EQUIPA PARABENS AOS CHEFSE PARABENS AOS CLIENTE GANHAMOS 1 ESTRELA MICHELIN,,,,,,,,,,OS PRIMEIROS CLIENTESS FORAM OS INSPETORESS DA MICHELIN

 

Guia MICHELIN 


Saborosos e saudáveis: espargos com ovos mexidos 🌱🍳
Uma combinação simples, deliciosa, saudável e bem portuguesa: espargos salteados em azeite e alho, acompanhados de ovos mexidos cremosos. Uma opção leve e saborosa para celebrar os ingredientes da primavera!
Pode ser uma imagem de tofu e texto que diz "ESPARGOS COM OVOS MEXIDOS"
Todas as reações:
1
Gosto
Comentar

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM NO QUE DIZ RESPEITO EU NAO TER NENHUM CONVITE DE FAMOSAS PARA FAZER OS VESTIDOS? NENHUMA FAMOSAS É MINHA CLIENTE

 EU NAO VIVO O MUNDO  DA FAMA........E EU ME IDENTIFICO NAO  SEII ONDE GTINHA LATA  PARA ANDAR  FEITO PARVO  EM FESTAS E  MARCAS???? EU NAO ...