sábado, 18 de maio de 2024

CRITICA À MINHA GESTAO? ISTO NOS BARES NAO É BRINCADEIRA NINGUEM VAOI PARA OS BARES PARA BRINCAR ,,,,,,,,,,A MINHA GESTAO É PARA GANHAR DINHEIURO O IMPORTANTTE É GANHAR DINHEIRO E CLIENTES SATISFEITOS COM O SERVIÇO

 TU NAO DEVES ESTAR HABITUADO A BARES ESSAS HISTORIAS QUE VISTE NOS INSTAGRAM DAS VFAMOSASS DELAS AO PULOS DE BRAÇOS NO AR COM FAISCAS A SAIR DAS MAOS E BALOES É TUDO MENTIRA ISSO NAO EXISTE NO BARES ISSO É TEATRO



AS PESSOAS VAO AOS BARES PARA COINNVIVEREM PARA BEBEREM DANÇAREM E CANTAREM E SE DIVERTIREM

Sem comentários:

Enviar um comentário

              COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR PASTELARIA ALOMA GANHOU O MELHOR PASTEL DE NATA 12 FINALISTAS MELHOR PASTEL DE NATA 12 finalis...