sábado, 13 de abril de 2024

SAI LHES CARO TEREM MARISQUEIRA EM VIANA TEM QUE IR COMPRAR A ESPOSENDE LA SE VAI A GASOLINA NAO TEM LUCROS

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM JA ESTAO NA PRAÇA DA RFIBEIRA EDSTA ABERTO TGODO DIA A BAILES? OK METAM UMA REFEIÇOES RAPIDAS LIGEIRAS E DA ME UMA GORJETA

BOLO ARROZ.......................0,90€ OVO COZIDO.........................0,50€ SANDES VEGAN  ...................1,70€ BANGUETTE ATUN..........