terça-feira, 23 de abril de 2024

POIS TA SE TODA GENTE A RIR DOS CONDES E NOBREZA? POISCE O QUE TENHO EU AVER COM A AUTARQUIA EXPOLINMA E VINHOS VERDES? EU HA MAIS DE 14 ANOS QUE NAO BENBO BEBIDAS ALCOLLICAS NAO SOU DESIGNER DESDE 1993

 A FAZEREM FALSIFICAÇOES DOS MEUS TRABALHOS ESTAO ME A RIDICULARIZAR  HA GUERRAS E MORTOS DOS DELES

Sem comentários:

Enviar um comentário