terça-feira, 23 de abril de 2024

NAO TEM TURBO NENHUM ESTAO APERDER TEMPO COM FALSIFICAÇOES NAO HAO DE GANHAR NADA ......A MINHA VIDA NAO É O DESIGN EIU NAO TRABALHO PARA OS OUTROS

 EU SOU EMPRESARIO DA RESTAURAÇAO 

Sem comentários:

Enviar um comentário

~@AOS MEUS RESTAURANTES BARES E FUCIONARIAS DEPOSITEM A MINHA GORJETA NA MINHA CONTA BANCARIA

 E DEMITO ME DO ZEZZERE  ASSIM NAO DA AS PESSOAS A QUEREREM DESENVOLVER A ECONOMIA LOOGAL E  ELES  A BREINCAREM A CULTURA  ARTES E  SOLIDARI...