sexta-feira, 15 de março de 2024

GORJETAS EM PORTUGAL NAO SAO OBRIGATORIAS SO DA SE QUISER SE GOSTAR DO SERVIÇO

 A GORJETA É UMA FORMA DE RECOMPENSAR O FUNCIONARIO PELO BOM SERVIÇO QUE PRESTA


OU UMAS MOEDAS OU UMA NOTA


SE O EMPREGADO PRESTA MAU SERVIÇO NAO LHE DA NADA

Sem comentários:

Enviar um comentário

 POIS PESSOAL ALGUEM ESTA A LEVAR  AS ACTRIZES PATRA UM MUNDO PARALELO DE GESTAO E NAO AS DEIXA RFEPRESENATREM PORTUGAL JA NAO TEVE FILMES N...