terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

OUTRO FABRICANTE DE CALÇADO A FALSIFICARME QUEM ENCORAJA ESTA GENTE A ROUBAR? LEVA UMA MAGIA NEGRA DE MORTE

 VOU TGE CORTAR O PESCOÇO RENTE LADRAO FILÇHGHOS DA PUTA ASSASSINOS DE CRIADORES~


VAIS PRA CADEIA LADRAO OU MATO TE NEM QUEC SEJA À FOME


Cabaz de produtos alimentares aumentou quase 7 euros com fim do IVA zero

Ovos, conservas, manteiga, leite, iogurtes, leguminosas viram também o preço aumentar, tal como o azeite e o óleo alimentar e algumas frutas e legumes, como a banana (importada e da Madeira), o alho francês ou o espinafre.

54 alimentos custam esta segunda-feira 180,9 euros quando a 19 de dezembro o valor era de 174,13 euros.De uma forma geral, o preço da carne e do peixe também subiu, com o peito de frango a custar esta segunda-feira 6,79 euros por quilo (contra 6,09 euros em dezembro). Já para comprar um quilo de perna de peru ou de jardineira de vaca é agora preciso gastar, respetivamente, 4,99 euros e 9,99 euros, 


Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM NO QUE DIZ RESPEITO EU NAO TER NENHUM CONVITE DE FAMOSAS PARA FAZER OS VESTIDOS? NENHUMA FAMOSAS É MINHA CLIENTE

 EU NAO VIVO O MUNDO  DA FAMA........E EU ME IDENTIFICO NAO  SEII ONDE GTINHA LATA  PARA ANDAR  FEITO PARVO  EM FESTAS E  MARCAS???? EU NAO ...