EU NAO TENHO 5 ANINHOS~
SAO MALUQUINHOS ESSES DXOS IMPÇULSOS É SO VELHICEWS COISAS DOS VELHOS
EU NAO TENHO 5 ANINHOS~
SAO MALUQUINHOS ESSES DXOS IMPÇULSOS É SO VELHICEWS COISAS DOS VELHOS
POIS TU QUERES SER GESTOR E DESIGNER DAS MARCAS E NAO TGENS CAPACIDADE NEM ESTUDAS TE PARA ISSO NINGUEM TE QUER AS MARCAS CONTRATAM OS M...
Sem comentários:
Enviar um comentário