terça-feira, 23 de janeiro de 2024

@XICA E IARA NAO VAIS FAZER MUITAS ENTRADAS QUE DESDE 2010 AS ENTRADAS SAO SO SE O CLIENTE PEDIR E PLAGA À UNIDADE O QUE PEDIR

 A MAIOR PARTE NAO PEDE ENTRADAS~



ENTRADAS É SO UMAS FATIAS DE PRESUNTO PATES E MANTEIGUINHAS

BOLAS DE PAO DE MAFRA E QUEIJINHOS FRESCOS E AZEITONAS CASEIRAS

E SE QUISEREM LINGUIÇA ASSADA

Sem comentários:

Enviar um comentário

@ASAE E GNR QUERO FAZER QUEIXA CRIME CONTRA OS ALUNOS APOLO E FEDERAÇAO DE DANÇAS E SUAS BAILARFINAS POR FALSIFOICAÇAO DE MARCAS ED MAQUILHAGEM E DANÇAS

 FAZEM FALSOIFICAÇOES DE VEDSTIDOS TROCAM AS  ETIQUETAS  DAS MARCSA E TROCAM AS MARCAS DE MAQUILHAGENS