NAS REDES SOCIAIS NAO SE EMPATA NAO SE ENROLA QUANDO É PARA FAZER ALGO FAZ SE LOGO E RAPIDO..SENAO PERDE O MEDIATISMO..................AS PESSOAS NAS REDES SOCIUAIS SO COMENTAM QUANDO HA FOTOS E VIDEOS NOVOS SENAO HOUVER NAO COMENTAM ESQUECEM ESSA PESSOA
Sem comentários:
Enviar um comentário