VOCES TENHAM CUIDADO AGORA COM ESSES CHEFES DE EQUIPA QUE APARECEM NA TV JORNAIS E NO GOVERNO SO ESTAO A AUMENTAR A PRODUÇAO A DESPEZA.......OS CLIENTES SAO OS MESNNOS
VOCES NUNCA OUVIRAM ELES DIZEREM EU PAGOO O TRABALHO????
ELES PUXAM PUIXAM POR MAIS TRABALHO POR MAIS DESPEZA MAS NAO PAGAM
Sem comentários:
Enviar um comentário