quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

BOM DIA SIM JA ESTAS EM FRENTE À OURIVESARIA TOCA A TRABALHAR ..............POR AS MESAS OS AMOÇOS COMEÇAM AO 12 HORAS ATE 15HORAS TEM A TARDE LIVRE PEGAM AS 18,45H .....MANDA MAIS FOTROS DESPIDA..................A SEGUIR AO ALMOÇO PEGAM DINHEIRO DA CAIXA E VAO À MODALFA CONTOINENTE COMOPRAR UMA SAIA AZUL ESCURA CURTA E UMA BLUSA BRANCA


 

@OK BARISTAS POEM UM TOALHETE DE PAPEL NA MESA EE MISE EN PLACE,,,,,,,,,,,,,TALHER CARNE TALHER SOBREMESA EM CIMA PRATO E GUADANAPO DOBRADO MEIO EM ROLO


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

OH GOVERNO TUI ATE TGIRAS O GOSTO AO VINHO E AO TRABALHO EC AS EDXPORTAÇOES TAS A TORNARC PORTUGAL NUM PAIS NADA ATRATIVO PARA TRABALLHAR TU PARECES ON MALUIQUINHO DOS SDALAMALEQUES

  Viticultores obrigados a dar declaração de colheita até 31 de outubro - Notícias ao Minuto Viticultores obrigados a dar declaração de colh...