terça-feira, 5 de dezembro de 2023

PESCA ?? DA MINHA PARTE NAO HA PESCA NENHUMA NEM CAÇA NENHUMA............PERDERAMA VIAGEM

 NOS TEMOS UM SITE TEMOS QUE MANTER OS LEITORES AGRADADOS E FAÇO OS MEUS NEGOCIOS NA RESTAURANÇAO


QUEM ANDA À CAÇA E PESCA ANDA LA NOS FACEBOOKS E INSTAGRAMS DELAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

OLJHA BEM PORTUGUESES AS FORTUNAS QUE ESTAO A PAGAR COM OS VOSSOS IMPOSTOS PARA AS AAUTRARQUIAS CONTRATAREM MUSICOS

  ROUIBARAM A CANTORA? TEM QUE LHE PAGA E É A MAIS CARA CUSTA 27 MIL EUROS O CACHEE DELA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,POIS ISSO A GUERRA DOS TRONOS NAO...