NOS TEMOS UM SITE TEMOS QUE MANTER OS LEITORES AGRADADOS E FAÇO OS MEUS NEGOCIOS NA RESTAURANÇAO
QUEM ANDA À CAÇA E PESCA ANDA LA NOS FACEBOOKS E INSTAGRAMS DELAS
NOS TEMOS UM SITE TEMOS QUE MANTER OS LEITORES AGRADADOS E FAÇO OS MEUS NEGOCIOS NA RESTAURANÇAO
QUEM ANDA À CAÇA E PESCA ANDA LA NOS FACEBOOKS E INSTAGRAMS DELAS
ROUIBARAM A CANTORA? TEM QUE LHE PAGA E É A MAIS CARA CUSTA 27 MIL EUROS O CACHEE DELA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,POIS ISSO A GUERRA DOS TRONOS NAO...
Sem comentários:
Enviar um comentário