quinta-feira, 23 de novembro de 2023

EU NAO TENHO CONTRATO DE TRABALHO ASSINADO COM NENHUM FUNCIONARIO

 DA A ENTENDER QUE NAO QUEREM TRABALHAR PARA MIM



ESTE MES É ORDENADO  MAIS SUBSIDIO DE NATAL


Sem comentários:

Enviar um comentário

  OH FAMOSAS VOCES TENHAM MAIS CUIDADO E  MAIS CRITERIOS NAO ACEITEM IDEIAS NEM MODA  DE NINGUEM ANDA UMM MALUQUINHO A DAR VOS ORDENS TEM UM...