quinta-feira, 19 de outubro de 2023

SIM AS PESOLNALIDADES DE SANTAREM OS SENHORES DE SANTAREM ESTAO ME A PEDIR INFORMAÇOES SOBRE A FEIRA GASTRONOMICA

 SUPOSTAMENTE VOCES É QUE MANDAM EM SANTAREM


E A CASA DO CAMPINO NAO TEM FACEBOOK


NAO POSSO DAR INFORMAÇOES


FOI UM NOTICIA QUE APARECEU NO EXPRESSO A DIZER DO FESTIVAL GFASTRONOMICO DE PORTUGAL NA CASA DO CAMPINO MAS DAVAM UNS NOMES DE UNS RESTAURANTES QUE ELES DIZIAM QUE ERAM FFAMOSOS E NINGUEM CONHECIA


EU NAO ACEITO O CONTROLO DA SIC E EXPRESSO SOBRE RESTAURANTE NEM EM NADA

Sem comentários:

Enviar um comentário