sábado, 21 de outubro de 2023

SIM A ANABELA ARMADA??? EU NAO FIZ NADA A ÇPENDSAR EM VOCES EU ESTOU A TRABALHAR PARA GANHAR DINMHEIRO......SE VOCES LA QUISEREM IR SAO BEM VINDOS MAS NAO FOI A PENSAR EM VOCES........AGORA DESPETE BEJOS.............EIU JA NAO ESTOUI NO VOSSO GRUPO DESDE 2008


 

Sem comentários:

Enviar um comentário