domingo, 22 de outubro de 2023

SIM A DIANA OU DALILA BARISTAS???? QUE TAL CORREU ONTEM ABRIU OU NAO ABRIU O BAR? JA ACORDARAM? TAVA CHEIO HOUVE KKARAOKE? TA BEIJINHOS DESPETE


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

 E PRONTO  EDSTAVAM SE A RIR  DO  FRACASSO DO MEU CONCERTO ONTEM TIVERAM ELES  A  SIC UM FRACASSI NO FESTIVAL NINGUEM COMENTOU  A BANDA DELE...