quinta-feira, 19 de outubro de 2023

EU NAO ENCOMENDEI TRABALHO NENHUM NAO CONTRATEI NENHUM SERVIÇO NAO DEVO NADA A NINGUEM EU NAO PEDI NADA.....EU NAO TENHO NADA A VER COM ESSAS PROFISSORES DE DESIGN DECORAÇAO MODA E PUBLICIDADE E GESTAO

 NESTE MOMENTO ESTAMOS NA FEIRA GASTRONOMICA DO CAMPINO DE SANTAREM

Sem comentários:

Enviar um comentário

  OH FAMOSAS VOCES TENHMA MAIS CUIDADO E  MAIS CRITERIOS NAO ACEITEM IDEIAS NEM MODA  DE NINGUEM ANDA UMM MALUQUINHO A DAR VOS ORDENS TEM UM...