quinta-feira, 19 de outubro de 2023

EU JA ME DEMITI DAS DESPORTISTAS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,NAO SOU OBRIGADOI A APOAIAR NINGUEM ELAS TAMBEM NAO SAO MINHAS CLIENTES OS RESTAURANTES QUE ELAS SAO CLIENTES QUE AS APOIEM

 OLHA ESSES JOGOS OLIMPICOS DA NA RTP TEM SEMPRE  AS PIORES AUDIENCIAS NINGUEM VE

Sem comentários:

Enviar um comentário