quarta-feira, 4 de outubro de 2023

E LPRONTO FACADA PROMETID AO COSTA E CASCAIS,ANDA XSEU FILHO DA PUTA SE GTE AAPANHO CORTO TE O ÇPESCOÇO HAS DE ARDER NO INFERNO OPORCO SUJO PORCO PORCO PORCO

 

Greve Administração Pública 6 de Outubro
A greve dos trabalhadores da Administração Pública marcada para o dia 6 de outubro pode afetar o normal funcionamento do controlo de passaportes nos aeroportos nacionais, causando tempos de espera maiores do que o habitual.
A TAP recomenda aos seus passageiros com voos a realizar no dia 6 de outubro que estejam no aeroporto com antecedência mínima de três horas em relação à hora de partida do seu voo.
Pode ser um desenho animado de mapa e texto que diz "Alerta TP AIRPORTUGAL"
Todas as reações:
3
7
Gosto
Comentar

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU TAO APRESENTA LA ESSEC CHEFE OU COODENADOR QUE EU APETECE ME MATRTAR FAZER TIRO AO LOPALHAÇO

 PERDESTE  A VIAGEM NAO  TENHO NENHUM PLANTAFORA DA UE  E  NAO TENHO NENHUMA PLANTAFORMA