ESSA GENTE DA AUTARQUIA NUNCA TRABALHARAM NA RESTAURAÇAO NAO SABEM
JA BATERAM NA TABERNA ONDE SE REUNEM OS AGRICULTORES PARA BEBER UNS COPOS SAO POBRES
ESSA GENTE DA AUTARQUIA NUNCA TRABALHARAM NA RESTAURAÇAO NAO SABEM
JA BATERAM NA TABERNA ONDE SE REUNEM OS AGRICULTORES PARA BEBER UNS COPOS SAO POBRES
Sem comentários:
Enviar um comentário