sexta-feira, 22 de setembro de 2023

 

Estão escolhidos os finalistas d’O Melhor Pastel de Nata 2023

e já apurou os 12 finalistas que vão disputar a vitória, a decorrer a 25 de setembro, dentro da programação do Congresso dos Cozinheiros, em Oeiras.

ficaram apurados o Altis Belém Hotel & Spa (Lisboa), o Bread & Friends, do Epic Sana Marquês (Lisboa), o Café Ponte da Várzea (Sintra), o Castro – Atelier de Pastéis de Nata (Lisboa), a Confeitaria Glória (Amadora), a Padaria da Né (Damaia), a Pastelaria 7 Desejos (Ericeira), a Pastelaria Açúcar Café (Massamá) e a Pastelaria O Pãozinho das Marias (Ericeira). A estes juntam-se automaticamente os três espaços que ficaram nos três primeiros lugares em 2022: a Pastelaria Aloma (Lisboa), a Pastelaria Casa do Padeiro (Pontinha) e a Pastelaria Patyanne (Castanheira do Ribatejo).

 Estão escolhidos os finalistas d’O Melhor Pastel de Nata 2023

A iniciativa, que foi criada em 2009 e direcionada a estabelecimentos de fabrico próprio na Grande Lisboa, está de volta com ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A DIAN VAI COM O VESTIDO QUE CRIEI PARA A MARIA CERQUEIRA DO ANO PASSADO DA FESTA DA TVI...................VAMOS LA VER QUE NOME A DIANA ME VAI DAR SE ME TROCAR O NOME VAII DAR PORRADA DE MEIA NOITE

 JA É O  4 VESTIDO QUE ME FALSIFICA ESTA SEMANA AINDA NAO PAGOU NENHUM DEVE SER A PIOR CLIENTE QUE EU TENHO  A DIANA TEM A MANIA DA ROUPA IN...