QUEM ESTA COMIGO ESTA COM DEUS
AS OUTRAS NAO SEI COM QUEM ESTAO
QUEM ESTA COMIGO ESTA COM DEUS
AS OUTRAS NAO SEI COM QUEM ESTAO
OLHA QUE HA 2 MODELOS DE NEGOCIO O WIN X WIN E O WIN X LOOSE..........O WIN X LOOSE DA SEMPRE GUERRAS QUNADO UM DOS INTERVENIENTES NAO GAN...
Sem comentários:
Enviar um comentário