domingo, 6 de agosto de 2023

POIS O VESTIDO DA FATIMA FOI XSO A PARTE DE CIMA MAS EU NUNCA VI ISTO NA RUAS MISTURAREM COISAS DHAS PESSOAS COM OUTRAS COISAS DELAS,,,,,ISTO SO ACONTECE NA SIC TVI E JORNAIS ESTAS PESSOAS TEM QUE LEVAR NOS CORNOS ATE SANGRAREM NO CHAM NAO TEM NADA QUE MEXER NEM ALTERAR AS COISAS DOS OUTROS

Sem comentários:

Enviar um comentário

PORRA TANTA CAMPANHA VOVCES TENHAM CUIDDO ALGUEM ESTA A PEDIR DEMAIIS ANDA POR TGODO LADO A PEDIR CAMPANHAS É 400 MIL EUROS DE CADSA VEZ

ALGUEM PERDEU A NOÇAO DA RFEALIDADE COM DESIGN E  PUBÇLICIDAE  E PERDEU A NOÇAO  DPO  VALOTR DO DINHEIRO ANDA POR TODO LADOA  MENDIGAR DESIG...