sexta-feira, 25 de agosto de 2023

EU NAO SOU VINICULTOR NAO TGENHO VINHAS NUNCA ENTREI NUMA QUINTA DE VINHAS,,,,,,A ADEGA É SO PARA SOCIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

  COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR EU VOLTO A ALERTAR EMPRESAS  TENHAM CUIDADO QUE  ALGUEM ANDA A CONTATAR  TODAS AS EMPRESAS COM IDEIAS DE  ...