terça-feira, 25 de julho de 2023

SIMM NAO HA PROBLEMA NENHUM EM PÇONTE DE LIMA AINDA HOJE VIERAM A CHEFA DAS ENFERMEIRAS E UMA BARISZTAS O UNICO PROBLEMA EM PONTE DE LIMA SAO OS PALHAÇOS QUE SE INFILTRAM NAS COISAS............A SITUAÇAO NAO ESTA NADA PARA BRINNCADEIRAS A VILA ESTA VAZIA SEM TURISTAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM JA ESTAO NA PRAÇA DA RFIBEIRA EDSTA ABERTO TGODO DIA A BAILES? OK METAM UMA REFEIÇOES RAPIDAS LIGEIRAS E DA ME UMA GORJETA

BOLO ARROZ.......................0,90€ OVO COZIDO.........................0,50€ SANDES VEGAN  ...................1,70€ BANGUETTE ATUN..........