sexta-feira, 14 de julho de 2023

JA LEVOU UNS CORNOS DOS FESTIVALEIROS A SIC E OS RESTAURANTES DELA E A NOS E AS FAMOSAS.................OH SIC ISTO É FESTIVALEIROS NAO É SIQUEIROS

Sem comentários:

Enviar um comentário

 E PRONTO  EDSTAVAM SE A RIR  DO  FRACASSO DO MEU CONCERTO ONTEM TIVERAM ELES  A  SIC UM FRACASSI NO FESTIVAL NINGUEM COMENTOU  A BANDA DELE...