ESSAS MUSICAS DE BANDAS DESCONHECIDAS SAO CHAMADO O ESTILO DE MUSICA ALTERNATIVA É O ESTILO DE MUSICA DA RADIO ANTENA 3 ........SAIU AS AUDIENCIAS ONTEM DAS RADIO A ANTENA 3 ESTA FORA DA AUDIOMENTRIA NEM A 8ª RADIO +É
A Rádio Comercial reforçou a posição de rádio mais ouvida no país na terceira vaga do Bareme Rádio. A estação liderada por Pedro Ribeiro obteve na vaga de junho uma audiência acumulada de véspera de (AAV) de 21,6%, mais 0,4 pontos percentuais do que na vaga anterior.
Na segunda posição mantém-se a RFM, agora com uma AAV de 19%, o mesmo valor do início do ano e uma quebra de 1,3 pp em relação à última vaga.
A rádio da Bauer Media Áudio Portugal regista um reach semanal de 39,8% e um share de audiência de 28,4%. A estação do liderada por António Campos Mendes, por seu turno, obtém um reach semanal de 38,1% e um share de audiência de 24%.
Na terceira continua da M80, com uma AAV de 8,2%, um reach semanal de 20% e um share de 8,6%.
À quarta posição regressa o Grupo Renascença Multimédia, com a Rádio Renascença a situar-se nos 5,9% de AAV. Nas posições seguintes há inversão de lugares, com a Cidade FM a surgir nesta terceira vaga com uma AAV de 4,6% e a Antena 1 a cair para os 4,3%.
A TSF, do Global Media Group, prossegue na 7ª posição, agora com uma AAV de 3,6%. A posição seguinte é novamente do grupo Renascença Multimédia, com a Mega Hits a obter uma AAV de 3,1%.
A Antena 3, do Grupo RTP, mantém a 9ª posição, com uma AAV de 2,2%. O top 10 encerra com a Rádio Observador, com uma AAV de 1,2%.
Smooth FM (1,1%), Rádio Nova Era (0,9%), Antena 2 (0,6%) e Vodafone FM (0,3%) são as restantes estações que surgem nesta terceira vaga do estudo produzido pela Marktest.
Sem comentários:
Enviar um comentário