EU NOS FESTIVAIS SO TENHO O ACAMPAMENTO DA TRIBO MACOKU
EU NAO ESTOU LA A BBDO TAMBEM SE RETIROU NAO QUERO COMENTAR
DA IDEIA QUE ANDA LA ALGUEM QUE NAO DEVIA DE ANDAR
EU NOS FESTIVAIS SO TENHO O ACAMPAMENTO DA TRIBO MACOKU
EU NAO ESTOU LA A BBDO TAMBEM SE RETIROU NAO QUERO COMENTAR
DA IDEIA QUE ANDA LA ALGUEM QUE NAO DEVIA DE ANDAR
OH MALUQUINHO ~TAS A CONFUNDIR O MERCADO E CONSUMIDORES COM AS FALSIFICAÇOES A FAZERES TUDO IGUAL EM TODO LADO TAS A TIRAR A IDENTIDADE AS...
Sem comentários:
Enviar um comentário