COMUNICADO AOS LIMINAOS E CAVALEIROS JA DESMONTEI A TASCA DA FEIRA DO CAVALO NAO COMPACTUO COM PALHAÇOS E INFANTGILIDADES....EU NAO TGENHO IDADE PARA CIRCOS DE PALHAÇOS
SE QUISEREM PODEM IR ACAMPAR PARA O FESTIVAL SUPERBOK SUPER ROCK E LEVAR O CAVALO
Sem comentários:
Enviar um comentário