sexta-feira, 14 de julho de 2023
A AUREA JA ESTA NO MECO FOI A 1ª A CHEGAR EDU TENHO IMPRESSAO QUE É UMA ESTREIA A AUREA NUNCA FEZ UM FESTIVAL...............AUREA QUERO AS MUSICA ANTGIGAS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
@ASAE E GNR QUERO FAZER QUEIXA CRIME CONTRA OS ALUNOS APOLO E FEDERAÇAO DE DANÇAS E SUAS BAILARFINAS POR FALSIFOICAÇAO DE MARCAS ED MAQUILHAGEM E DANÇAS
FAZEM FALSOIFICAÇOES DE VEDSTIDOS TROCAM AS ETIQUETAS DAS MARCSA E TROCAM AS MARCAS DE MAQUILHAGENS
-
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR SARA SAMPAIO DO PORTO A MELHOR MODELO PORTUGUESA TRANSFORMADA NUMA PROSTITUTA DE ESQUINA DO CAIS DO SODRÉ ...


Sem comentários:
Enviar um comentário