sexta-feira, 14 de julho de 2023

A AUREA JA ESTA NO MECO FOI A 1ª A CHEGAR EDU TENHO IMPRESSAO QUE É UMA ESTREIA A AUREA NUNCA FEZ UM FESTIVAL...............AUREA QUERO AS MUSICA ANTGIGAS

 







Sem comentários:

Enviar um comentário

@ASAE E GNR QUERO FAZER QUEIXA CRIME CONTRA OS ALUNOS APOLO E FEDERAÇAO DE DANÇAS E SUAS BAILARFINAS POR FALSIFOICAÇAO DE MARCAS ED MAQUILHAGEM E DANÇAS

 FAZEM FALSOIFICAÇOES DE VEDSTIDOS TROCAM AS  ETIQUETAS  DAS MARCSA E TROCAM AS MARCAS DE MAQUILHAGENS