segunda-feira, 5 de junho de 2023

POIS EU NAO ME PREOCUPO DE PERDER UMA FAMODSAS HA MUITAS SO QUE QUEM AS CONTRATA TEM QUE LHES PAGAR E PORQUE ESTA A GASTAR DINHEIRO POR MINHA CAUSA?

 POIS O MALUQUINHO ESTE MES JA GASTOU MAIS DE 10.000 EUROS POR MINHA CAUSA A CONTRATAR FAMOSAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIMM DXIAN ANDAS COM OS MORTOS ED PÇAALACIOS TGU TENS DOIREITO A COISAS MELHORES TGU ES UMMA FIGURA PUBLICA.................ANDAM TEA MISTURAR COM MORTOSNAO ACEITE TU ES JOVEM

 OLHA DIZ LHE A QUEMM TE MANDOU A EDSSE PALACIO `À FUNDAÇAO GULBENKIEN DOS INTLETIUAIS E DOS talentos NAO TE MANDARAM ELES ESTA LA A  EXPOIS...