terça-feira, 27 de junho de 2023

ENTAO SE ALGUEM ESTA A DAR ORDENS ÀS FAMOSAS TEM QUE LHES PAGAR ORDENADO E NAO ESTOUA VER MARCAS A GOSTAREM DO TRABALHO QUE ELAS ESTAO A FAZER ATE AGORA NAO VI NENHUM CLIENTE NOVO NAS MARCAS

 SO VI OPERAÇOES CHARME DE AUTOELOGIO ÀS MARCAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

 POIS TU  QUERES SER GESTOR E DESIGNER DAS MARCAS E  NAO TGENS CAPACIDADE NEM ESTUDAS  TE PARA ISSO NINGUEM TE QUER AS MARCAS CONTRATAM OS M...