sábado, 17 de junho de 2023

E CAGANDA PEIDO QUE EU DEI A A SARA O LABOUTAN E GISELA E RTP E PORTUGUESES SOUL FAZEM ME GAZES

Sem comentários:

Enviar um comentário

  OLHA QUE HA 2 MODELOS DE NEGOCIO O WIN X WIN E O WIN X LOOSE..........O WIN X LOOSE DA SEMPRE GUERRAS QUNADO UM DOS INTERVENIENTES NAO GAN...