quinta-feira, 22 de junho de 2023

DAQUI A MEDIA HORA SAO AS REUNIOES PENSO QUE DAQUI A 1 HORA JA SABEMOS SE A BOND VAI CONTINUAR OU FECHAR

 VE SE MUITA GENTE INTERESSADA MAS TAMBEM HA UMA VERTENTE CONTRA COM MENTIRAS E BATOTAS A QUEREM IMPEDIR A BOND


PARA A BOND SUBREVIVER DURANTE 1 ANO BASTAM 2 CLIENTES

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM JA ESTAO NA PRAÇA DA RFIBEIRA EDSTA ABERTO TGODO DIA A BAILES? OK METAM UMA REFEIÇOES RAPIDAS LIGEIRAS E DA ME UMA GORJETA

BOLO ARROZ.......................0,90€ OVO COZIDO.........................0,50€ SANDES VEGAN  ...................1,70€ BANGUETTE ATUN..........