domingo, 18 de junho de 2023

COMUNICADO EU NAO PARTICIPO EM FESTAS PRIVADAS DE FAMOSOSOS SAO UM APARTAID COMO NA AFRICA DO SUL,,,,,,,,,,DISCXRIMINIZAÇAO

 ACHAM SE SUPERIORES E NINGUEM OS CONHECE NAO TEM ONDE CAIR MORTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

  OLHA QUE HA 2 MODELOS DE NEGOCIO O WIN X WIN E O WIN X LOOSE..........O WIN X LOOSE DA SEMPRE GUERRAS QUNADO UM DOS INTERVENIENTES NAO GAN...