terça-feira, 27 de junho de 2023

COMUNICADO PASSOU UMA SEMANA DESDE A ABERTURA DA BOND NEM UM CLIENTE SO ME RESTA DEMITIR ME

 NAO QUISERAM TRABALHAR AS FAMOSAS E MARKETEERS


NAO FORAM NEM A 1 REUNIAO

Sem comentários:

Enviar um comentário

  OLHA QUE HA 2 MODELOS DE NEGOCIO O WIN X WIN E O WIN X LOOSE..........O WIN X LOOSE DA SEMPRE GUERRAS QUNADO UM DOS INTERVENIENTES NAO GAN...