NAO QUISERAM TRABALHAR AS FAMOSAS E MARKETEERS
NAO FORAM NEM A 1 REUNIAO
NAO QUISERAM TRABALHAR AS FAMOSAS E MARKETEERS
NAO FORAM NEM A 1 REUNIAO
OLHA QUE HA 2 MODELOS DE NEGOCIO O WIN X WIN E O WIN X LOOSE..........O WIN X LOOSE DA SEMPRE GUERRAS QUNADO UM DOS INTERVENIENTES NAO GAN...
Sem comentários:
Enviar um comentário