NAO VISTE A FILIPA NEM UM ELOGIO ME DEU POR EU A TER TREINADO
TAMBEM NAO SE DESPEM
É GENTE SEM VALOR HUMANO
FICA TU COM ELAS
NAO VISTE A FILIPA NEM UM ELOGIO ME DEU POR EU A TER TREINADO
TAMBEM NAO SE DESPEM
É GENTE SEM VALOR HUMANO
FICA TU COM ELAS
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR OK CALL AS MODELOS AS MODELOS CONTATAM A FEDERAÇAO DE LA HAUTE CUSTURE E DE LA MODE E AS MARCAS...
Sem comentários:
Enviar um comentário