quarta-feira, 10 de maio de 2023

NAO HA NENHUMA INVASAO DAS QUEIMA EU FIZ UM QUEIMA PARALELA NOUTRO LOCAL E EU ESTOU A SEGUIR TRADIÇOES DE QUEIMAS ANTERIORES EIU NAO ESTOU A CRIAR NADA NOVO

 A UNICA NOVIDADE DESTAS QUEIMAS FOI AS UNIVERSITARIAS NAO BEBEREM CERVEJA NAO DAREM GRITO ACADEMICO E FAZEREM CORRIDAS CANTICOS ALENTEHJANOS POLITICA E SUMOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

AGORA TAMBEM COPIAS PPROJETOS ARQUITETON ICOS? TU COPIAS TUDO JA LA TGENS UM BRUXEDO PARA TI E TEIUS ARQUITETOS E TGEUS FUNCIONARIOS E PATRORES JA VAI LEVAR OUTRO

 OLHA QUE OS PROJETOS NAO SAO GRATGUITOS NEM TRABALHO DE  DESIGN E PUBLICIDADE  ANDAS A PEDIR  DEMAIS TRENS QUE  SER MORTO E DESTRUIDO