terça-feira, 9 de maio de 2023

COMUNICADO CHEGOU AO FIM AS VENDAS DE VERAO DA MACOKU AGOTA TALVEZZ SO NO INVERNO

 @SAMADII DEPOSITA NA MINHA CONTA BANCARIA A MINHA COMISSAO GORJETA

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM JA ESTAO NA PRAÇA DA RFIBEIRA EDSTA ABERTO TGODO DIA A BAILES? OK METAM UMA REFEIÇOES RAPIDAS LIGEIRAS E DA ME UMA GORJETA

BOLO ARROZ.......................0,90€ OVO COZIDO.........................0,50€ SANDES VEGAN  ...................1,70€ BANGUETTE ATUN..........