sábado, 22 de abril de 2023

POIS ESTA GENTE DA SIC E DO EXPRESSO TEM A MANIA QUE SAO PROFESSORES E QUE MANDAM NAS PESSOAS E AS PESSOAS NAO LHES LIGAM NEM OS CONHECEM TEM A MANIA DO REIZINHO MANDA SE ELES VAO COM ESTAS CONVERSAS PARA ALGUEM LEVAM UM TIRO

 

SIC E EXPRESSO NA FALENCIA TECNICA SO VALEM 17 CENTIMOS EM BOLSA DE VALORES,,,,,,,,,,GRUPO IMPRESA VAI SER COMPRADO POR CHINESES

Sem comentários:

Enviar um comentário

PORRA TANTA CAMPANHA VOVCES TENHAM CUIDDO ALGUEM ESTA A PEDIR DEMAIIS ANDA POR TGODO LADO A PEDIR CAMPANHAS É 400 MIL EUROS DE CADSA VEZ

ALGUEM PERDEU A NOÇAO DA RFEALIDADE COM DESIGN E  PUBÇLICIDAE  E PERDEU A NOÇAO  DPO  VALOTR DO DINHEIRO ANDA POR TODO LADOA  MENDIGAR DESIG...