E ACHO QUE TEMOS AS VENDAS DE VERAO FEITAS
COMEÇA MOS ANTES
E ACHO QUE TEMOS AS VENDAS DE VERAO FEITAS
COMEÇA MOS ANTES
É NATURFAL QUE NAO VENDAM E NAO TENHAMM FREGUESES CO LABIRINTOS ED GAVETAS OS CLIENTES FOGEM TODOS CLIENTES QUEREM VER E APAL+PAR E ESY...
Sem comentários:
Enviar um comentário