terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

NAO SEI QUE MAL TEM SER EMPREGADA DE MESA E BARMAID? OLHA MOSTRA LA OS TEUS TENIS NIKE ? AS MINHAS FUNCIONARIAS TEM TODAS TENIS SAPATILHAS NIKE E TRABALHAM TODAS NA RESTAURAÇAO A SERVIR AS MESAS E BAR

Sem comentários:

Enviar um comentário

  OH FAMOSAS VOCES TENHAM MAIS CUIDADO E  MAIS CRITERIOS NAO ACEITEM IDEIAS NEM MODA  DE NINGUEM ANDA UMM MALUQUINHO A DAR VOS ORDENS TEM UM...