sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

DIANA N AO TENHO NINGUEM PARA PROVAR A FEIJOADAS ESTRAGARAM O MEU COM CARICATURAS DE SERRAS ficou jornal dos porcos nojrentos

 NAO TENS MUITO JEITO PARA COZIONHEIRA EM VEZ DE PANELAO FIZESTE 2 PANELINHAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

  OLHA QUE HA 2 MODELOS DE NEGOCIO O WIN X WIN E O WIN X LOOSE..........O WIN X LOOSE DA SEMPRE GUERRAS QUNADO UM DOS INTERVENIENTES NAO GAN...