domingo, 4 de dezembro de 2022

AH PARECE QUE ONTEM SEMPRE HOUVE GALA DA MUSICA DJ ANIMARAM A FESTA ESTAO A ESCONDER A FESTA parece que se prolongou PRONTO O RESTAIURANTE É DO CHEF AVILLEZ FICAVA BEM PARA A MUSICA E TURISMO DIVULGAREM FOTOS E VIDEOS

Sem comentários:

Enviar um comentário