quem marca as reunioes do patrao é a secretaria mas é o patrao que a manda marcar nao e ela que marca porque lhe apetece
EU NAO CONTRATEI NINGUEM DESSAS PROFISSOES
quem marca as reunioes do patrao é a secretaria mas é o patrao que a manda marcar nao e ela que marca porque lhe apetece
EU NAO CONTRATEI NINGUEM DESSAS PROFISSOES
Sem comentários:
Enviar um comentário